Dica de Loja Online: Dress Lily e suas criações fashions!

Adoro indicar lojas onlines que não são Brasileiras, mas que são extremamente diferentes e legais aqui e hoje vim fazer exatamente isso! Uma loja que para mim também era novidade e após eles entrarem em contato comigo eu me identifiquei bastante! A Dress Lily é daquelas lojas que tem de um tudo e a gente ama, sabe? Você acha roupas no geral, fantasias, acessórios, sapatos e muito mais!

Mas hoje venho destacar a parte de roupas exóticas/fantasias, isso porque estamos no mês do Halloween e apesar de não comemorarmos tanto assim como nos EUA eu acho tão legal a forma que eles investem nesse tema. Após entrar no Dress Lily pela primeira vez me deparei com uma mega página recheada de coisas que envolvem esse tema (tudo bem baratinho!), já da para perceber o quanto eles realmente investem e amam essa época lá fora, né? Mas se no Brasil não é tão comemorado assim, isso não quer dizer que você ai não tenha uma festa para ir por esses dias!
Afinal dia 31 está chegando, eu mesma, por incrível que pareça tenho uma Halloween Party este ano! Então: Trick or Treat? hahaha



É engraçado, mas eles realmente criam umas roupas tão diferentes e exóticas para essa época do ano que eu não sei se podemos chamar de fantasias ou apenas de criatividade para compor uma combinação de look tão legal assim! Como essas bruxinhas fashions:


A sainha de couro com detalhe em vermelho e a maquiagem combinaram muito! E a estampa de abóbora? É um vestido simples, mas ideal para uma festa voltada para o tema Halloween.





Não quer investir na roupa de bruxinha? Sem problemas, a Dress Lily pensa em tudo e no site você pode encontrar MUITAS outras roupas para compor fantasias diferentes, lindas e fashions, olha só:




E aí, gostaram? Eu amei a calça esqueleto e o vestido de céu escuro, já até estou imaginando uma combinação de fantasia perfeita e estilosa com eles!

Para quem está ai se perguntando sobre a entrega, gente relaxa! Apesar de não ser um site Brasileiro a entrega é rápida e garantida, sério. A forma de comprar é comum, lembrando que os preços são em dólar.

0 comentários

Postar um comentário