Casacos de Onça: Inspirações dessa belezura!

Se você é antenada no universo fashion, já sabe que essas belezinhas já eram vistas por ai no inverno passado, mas esse ano resolveram se destacar ainda mais e lógico que ninguém resistiu, né?
Mas você deve estar se perguntando, como é que eu vou combinar um baita casacão desse com alguma coisa? É muito comum surgir essa insegurança na hora de investir em uma peça dessas. 
Mas calma, sério, porque além de quentinhos, são mega estilosos e sim, combinam com MUITO mais peças do que vocês possam imaginar. 








Pode-se dizer que a onça passou de uma peça chamativa e marcante para uma peça eclética, é uma peça que nunca sai de moda.
Ela se infiltrou tanto dentro da moda que hoje ficou muito mais fácil de combina-lá.

Mas de qualquer forma, separei algumas inspirações e dicas. Garanto que se você ainda não teve a vontade de adquirir um desses, se preparada, porque depois dessa postagem você vai procurar em todos os cantos.
Mas se você já é uma fashion girl, aproveita essas imagens para se inspirar ainda mais, tá?





A verdade é que quando falamos em peça eclética, pensamos em alguma coisa bem básica. A onça, obviamente não é básica, mas vale lembrar que não estamos falando só da estampa e sim no casaco feito dela. Independente se você vai usar um jeans, uma leggin, uma saia ou até mesmo um vestido, o casaco fará a finalização do look ou seja ele será a cereja do bolo.







Por baixo uma t-shirt... Percebem nesses exemplos a total diferença que o casaco faz? As t-shirts são peças extremamente básicas, são ótimas para usar com jeans e criar aquele visual mais street, mas adicionando o casaco, o visual fica muito mais estiloso.





Quer criar um visual mais moderno? Utilize os jeans com botinhas, independente da cor você pode arriscar. A ideia é que a bota tire o destaque do casaco, isso vai te deixar bem mais confortável em termos de aparência. Isso se você for do tipo preocupada em ousar demais.





Posso usar com sapato aberto? PODE! Miga, não é porque é um casaco que será uma regra usar ele apenas com botas. Podemos usar com mocassins, rasteiras, sandálias. 




Para as amantes dos tênis, também podemos arriscar com eles!

0 comentários

Postar um comentário