Dica da Mei: Sua casa com decoração em estilo industrial! Já pensou?

O estilo industrial consiste em trazer para dentro de casa um estilo mais urbano. Muitos galpões foram transformados em casas e este estilo foi ganhando alguns seguidores, e nos dias de hoje este tipo de decoração é bastante comum. Você sabia?
Este tipo de decoração possui um jeito mais rústico, sem acabamentos perfeitos, como tijolos aparentes entre outras coisas que são características dele.

Portanto entenda que o estilo industrial surgiu do aproveitamento de instalações como fábricas e galpões, e até mesmo algumas garagens. O estilo industrial surgiu na transformação destes locais em residências. E nos dias de hoje ele esta ganhando uma cara mais estilosa, moderna e com confortável!
Por isso, para você que gostou da ideia, hoje eu trouxe algumas dicas para vocês:

Dica 1: Parede de concreto á mostra!



As paredes de concreto são umas das formas de decoração industrial. Você encontra este tipo de concreto a venda e em blocos. Veja na imagem como este estilo de parede deixa o local com cara de garagem ou fábrica reaproveitada. Isto é o estilo Industrial e muitas pessoas se rendido a este estilo de decoração.

Dica 2: Tubulações á mostra!



A exposição de tubulações elétricas e hidráulicas são uma das características da decoração industrial, afinal a fábrica esta dentro da sua casa.
E como você pode ver na imagem, o reaproveitamento de espaço é fundamental. Ou o ambiente integrado, sem paredes e divisórias.

Dica 3: Tijolos aparentes!


Este estilo de acabamento deixa a decoração com uma pegada mais rústica , e traz um destaque para a decoração da casa. E caso você não queira fazer uma obra e trocar a estrutura da parede, hoje em dia você encontra até mesmo papeis de parede com este estilo de tijoloas aparentes.

Dica 4: Banheiro rústico e industrial!


Antiguidade e design básico. A imagem acima tem tudo que você precisa ver para entender o estilo industrial. Tubulação a mostra, azulejos antigos e envelhecidos, cerâmica usada totalmente dentro do estilo de fábricas e galpões, sem conforto nenhum. Parede e teto com vigas e concretos também estão presentes.


Dica 5: Aço Inox por todo lado!


É uma combinação que vai dar certo. Pois o aço inox combina muito com as cores de um estilo industrial, que são o preto, marrom, o cinza do concreto, as tubulações, enfim, veja na imagem acima a combinação dos móveis como ficou charmosa, mesmo se tratando de um estilo mais grosseiro. Pois é baseado nisto que se trata o estilo industrial, uma forma mais grosseira de decoração que tem ganhado uma sofisticação nos dias atuais.

Fonte: DecoreVoce

0 comentários

Postar um comentário