De LA CASA DE PAPEL para a MODA: O estilo de Úrsula Corberó

A série “La Casa de Papel” é febre no mundo todo e não há quem não repare em uma das estrelas da série que transborda estilo (e beleza, né?!), só posso estar falando de: Tokio. Cheia de personalidade, ousadia e roupas irreverentes, Úrsula Corberó, arrasa não só na série, mas também na vida real.
Por isso, separei algumas dicas de estilo que podemos aprender com a diva.

Dica 1: Óculos de sol diferentões!

Úrsula sabe muito bem que um belo óculos de sol pode transformar o look. Para acertar como ela, invista em modelos vintage ou em opções com lentes coloridas que são tendência no universo fashion.


Dica 2: Cintura bem marcada!

Outro truque que deixa qualquer visual mais harmônico e valoriza a silhueta da mulher, é marcar a cintura. Seja com cintos poderosos ou calças de cintura alta, a dica é mais que valiosa para qualquer situação. 


Dica 3: Animal print!

As estampas animais são clássicos fashion, por isso não tem erro na hora de apostar. Úrsula é fã da estampa de oncinha e arrasa com peças como calças e casacos de pelo. 


Dica 4: Monocromático, por favor!

Peças de alfaiataria de mesma cor combinadas juntas são um must! Crie o efeito macacão fake com saias midi e camisas de mesma cor e estampa e arrase no office look.


Dica 5: Expresso Oriente
Na vida real e na série, Úrsula é super adepta dos looks com inspiração oriental. Vestidos, kimonos e blusas com cortes orientais criam um visual descolex e inusitado. 



0 comentários

Postar um comentário