SUNGLASSES CHAIN: Cordinha para óculos é acessório cool do verão

Ei, não, você não leu errado. As cordinhas de óculos que seus avós usavam antigamente estão de volta! Mas dessa vez um tanto quanto descoladas, coloridas e nada vintages.
Anos se passaram desde aparição das cordinhas para proteger os óculos de quedas e perdas. Mas o acessório está prontinho para voltar ao mundo da moda, vindo diretamente do Rio de Janeiro e Bahia  com a nova geração de homens e mulheres estilosos, ele promete nesse verão alcançar todos os estados e países novamente.

(Imagem salva do site Glamurama)
Em 2010 e 2013 americanas renomadas como Rihhana e Beyonce já haviam sido clicadas usando as famosas cordinhas, porém, o acessório não conseguiu se destacar como agora em 2017 que promete ser um dos acessórios mais usados no verão de 2018.
Dos modelos mais básicos aos mais sofisticados, são correntes, miçangas, couro, linhas coloridass e muito mais! Basta soltar sua criatividade e procurar o modelo que mais se adapta a você.


Além de muito fashion é MUITO prático, fico me perguntando, porque não apostamos nessa trend antes meu povo? Você já á piscina ou praia e teve que ficar colocando o óculos o tempo todo na cabeça para não perder ou esquecer? Já parou no shopping ou na cidade e esqueceu o acessório lá? Pois se você apostar nessa tendência, os seus problemas com certeza vão acabar!





As cordinhas tem feito parte de produções até mesmo fora da de piscinas e praias e com a aproximação do verão elas tende em ficar cada vez mais fortes! E não foram só as mulheres que apostaram nas sunglasses chain, os homens também estão por ai usando e abusando do estilo! Em programas de TV como o reality show "De Férias com o Ex Brasil" as cordinhas estão fazendo parte dos óculos dos participantes, isso ajudou ainda mais a moda se espalhar no Rio de Janeiro.



0 comentários

Postar um comentário