Especial Ano Novo: Inspirados nas celebridades!

sexta-feira, 13 de outubro de 2017 |
O ano de 2017 passou voando e quando você se deu conta já estamos em outubro! Com o final de ano chegando é inevitável pensar: qual vai ser o look de ano novo para 2018? Por isso, vou começar aqui no blog um especial de ano novo, cheia de ideias e inspirações para vocês. Nesse primeiro post separei os looks de algumas das maiores it-girls do mundo. Com qual você mais se identifica?

1° GIGI HADID


A maravilhosa Gigi Hadid é conhecida mundialmente por seus looks de street style de dar inveja. Fã do “menos é mais” a top aposta em peças chiques como o body. No look nude monocromático, o body de macramê deixa o visual mais cool e com a cara do verão. O básico com jeans é uma combinação ótima para quem quer se mais discreta e a renda é um charme e deixa qualquer visual clássico para a virada.


2° KENDALL JENNER

Kendall tem um corpão e faz questão de escolher peças que valorizem a sua silhueta, deixando quase sempre a pele à mostra. Que tal se inspirar nos looks da Jenner e ousar no ano novo? O mini vestido com babados é ideal para quem comemorar na praia e a opção dos croppeds de listras ou básicos com a calça branca ou saias vai super bem em um evento mais formal.


3° VANESSA HUDGENS

Quem acompanha os looks da Vanessa Hudgens sabe que ela é amante do estilo boho. Se você também curte essa vibe descontraída e descolada, aposte em vestidos longos de renda e de tecidos fluidos. Para um look fashionista boho, escolha um conjuntinhos de saia longa e cropped com amarração, para arrasar na cidade ou na praia.


4° IRMÃS OLSEN

Se você prefere um look diferentes na virada, como diferenciar em cores e tecidos, para fugir do tradicional branco, a inspiração certa está nas Irmãs Olsen. Looks que misturam peças sociais com casuais e que apostam em blocos de cor são marca das irmãs queridinhas da moda. Que tal um look all jeans? Experimente e arrase na virada do ano.


5° CARA DELEVINGNE

O estilo despojado e fashions de Cara nem sempre agrada a todos, mas se você quer esta despojada e na moda nessa virada para 2018, seguir as inspirações que ela nos trás, é uma ótima opção. Ela curte cores fortes, mas também básicas, e se encaixa perfeitamente em todos os estilos de roupas, de vestidos á calças.


0 comentários

Postar um comentário