Destaques do SPFW 44 - INSPIRE-SE

terça-feira, 5 de setembro de 2017 |
A semana de moda mais esperada do Brasil chegou, e com ela pipocam os looks de celebridades, destaques dos desfiles e tendências para o verão. Se você não acompanhou o que rolou, aqui esta um resuminho de alguns destaques para você ficar antenada no mundo da moda e procurar peças inspiradas por um preço mais camarada!

3 Dicas direto das passarelas:


1° Iódice


A brand Iódice não economizou em cores e estampas para a coleção de verão 2017/2018. Aumentaram o volume em tudo que chama atenção! Brilho, cores, estampas e acessórios statement. O óculos de sol vintage repaginado é um exemplo de acessório statement que transforma um look casual em algo high fashion.

2° LAB Fantasma


A marca LAB Fantasma dos rappers Emicida e Fiot, estreiou no SPFW no ano passado quebrando padrões e beleza. Esse ano não foi diferente. A brand desfilou no terceiro dia de evento e trouxe para a passarela a moda de periferia reinventada com representatividade na escolha dos seus modelos. Além disso, os donos da marca fizeram um show junto com outros cantores convidados.

2° Lilly Satri


A estilista Lilly Satri mergulhou de cabeça na tendência do tonalismo. Blocos de cores quentes e neutras, como laranja, bege e off white marcaram o desfile no SPFW. Os tons de laranja terroso arrasaram em macacões, blusas e até calças de couro. O tonalismo é uma tendência que vale a pena investir nos próximos meses.

3 Looks para roubar das Blogueiras:


Como era esperado, algumas das maiores blogueiras do Brasil marcaram presença na semana de moda e arrasaram nos looks. Olha só!

1° Camila Coelho



A blogger Camila Coelho deixou todos de queixo caído com o vestido longo bordado de tule. Além de super chique e elegante, o look transborda feminilidade e é de deixar qualquer um com inveja.

2° Camila Coutinho


Na contra-mão, Camila Coutinho apostou em um look super tendência com carinha atlética. A mistura de calça jogging esportiva com o sapato de tiras eleva o look a outro nível de estilo.


0 comentários

Postar um comentário