3 JEITOS DE NÃO DISPENSAR O SHORTS JEANS NO INVERNO

terça-feira, 8 de agosto de 2017 |
O shorts jeans é uma peça essencial na vida de qualquer pessoa e eu já falei isso aqui inúmeras vezes, eu adoro o tecido e sou 100% apta a ele. Esta longe de ser uma novidade para nós, chegam novas tendências, se vão outras, mas os shortinhos jeans permanecem, os modelos ficam mais despojados, a cintura sobe, depois desce, apertado ou não é sempre presente em tudo. Apesar de ser uma peça muito característica de verão, podemos adapta-lós para os dias mais frios sim, senhor! E em várias ocasiões.

Hoje resolvi trazer para vocês algumas inspirações de looks com shorts jeans super bacanas, porque muitas vezes nessa época de Inverno, deixamos de lado nossos shortinhos e passamos a usar somente calças e mais calças, mas tem dias, mesmo aqueles mais geladinhos, que não queremos de jeito nenhum vestir uma calça. Por isso, adicionando uma meia calça aqui, combinando com um tricô ali, jogando um blazer, colocando um bota ou um tênis, o shorts pode ir de peça praiana à uma produção super estilosa! Isso, além de aumentar as oportunidades de looks e fazer com que a gente possa usá-lo o ano inteiro, independente da estação.


1. COM BLAZERS: SUPER COOL!



Se você assim como eu e mais milhares de mulheres pelo mundo também ama os blazers, com toda certeza vai levar essas imagens como inspirações fortes para os próximos looks. Tanto no trabalho ou para passeios o Blazer é uma peça chave, podemos encontra-lós em diferentes estampas, cores, modelos e tecidos e cada um deles tem seu charme especial e o poder de deixar qualquer combinação, super cool e estiloso! Se você quer ir ao trabalho, combine seu shortinhos jeans com blazer de cores básicas, camisas sociais e salto-alto, fica incrível. Mas se você quer ousar em um passeio seja no dia-a-dia ou a noite, em um show ou jantar, abuse dos acessórios, use cores e estampas, ouse colocar uma t-shirt por baixo e combine com tênis ou botas! Vai ficar lindo.

2. COM CAMISAS E BLUSAS: MEIA ESTAÇÃO!


Todo mundo tem alguma blusinha de meia-estação, né? Se você ainda não sabe quais são as suas, aqui vai as dicas para saber diferencia-las, esse modelo de blusa é aquele que você compra para usar quando não está "tão" frio, talvez uma manga três quartos, ou uma manga longa mas de tecido fino e até mesmo um moletom mais leve, pois bem essas chamamos de meia-estação. Agora que você sabe quais são, que tal combina-las com seu shorts jeans? Vale adicionar acessórios, vale combinar com tênis para aquele passeio de boa, com rasteirinhas para as tardes de domingo e também com botas para a noite! Não tenha medo de abusar, a gente sempre sente mais frio nos braços mesmo, né? hahahah

3. COM CASACOS E JAQUETAS: QUENTINHOS!


Se esfriou demais e mesmo assim você não quer usar calça e partir para os shorts jeans nos dias mais gelados, tudo bem, a gente dá um jeito. Essa é a parte que eu mais gosto, combinar nossos casacos e jaquetas quentinhos com os shortinhos. Fica muito estiloso e diferente. Independente do casaco, tanto faz a cor, o modelo e a textura, o que vai valer é como será combinado, e existem muitas opções! Com meia-calça por baixo, com chapéus floppys de inverno, com cachecóis e muito mais, não tenha medo da sua combinação, crie desde do mais despojado até o mais básico, seu casaco/jaqueta irá ser o destaque do look.

0 comentários

Postar um comentário