SÉRIES: MINHA EXPERIÊNCIA COM HOW I MET YOUR MOTHER

sexta-feira, 26 de maio de 2017 |
Após ter comentado aqui sobre a nova série que a Netflix havia acabado de lançar a duas semanas atrás, hoje venho falar sobre uma outra série que é consideravelmente velha em termos de lançamento, porém presente em nossos corações a todo momento. Óbvio que eu só podia estar falando de How I met Your Mother.


Conheci e comecei a assistir a série após quase 3 anos do seu termino em 2017, estava fazendo uma busca de alguma coisa nova para assistir nas horas vagas e comecei a ler as criticas e me interessar muito pela história. Nos primeiros episódios eu já percebi o quanto a série prende a gente nela, digo isso, pois além de ser uma série de comédia romântica é também uma lição em vários sentidos da vida, amizades principalmente.


No que a série é baseada? Aqui vai uma explicação:

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) começa a contar a história sobre como conheceu a mãe dos seus dois filhos no sofá de sua casa. Ele volta no tempo para o início de 2005 e relembra todas suas aventuras amorosas na cidade de Nova York, nos EUA, desde o início da faculdade com seus amigos, Marshall Eriksen (Jason Segel) que se torna um advogado e Lily Aldrin (Alyson Hannigan) que se torna uma professora da pré-escola e ainda a já formada jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o rico, mulherengo e solteirão Barney Stinson (Neli Patrick Harris), cada episódio um novo acontecimento, um novo humor, uma nova aventura e não tem como se desligar dela!
Toda essa história durou exatos nove anos de séries, foram nove anos de bebidas no MacLaren, de apostas realizadas, de high fives, de códios brow, de laser tag, de truques de mágicas, de histórias legen-dárias, de muitas intervenções e muito mais!



Foi indicada para 24 prêmios Emmy, ganhando sete deles. Proporcionaram momentos marcantes, ensinaram muitas lições sobre relacionamentos, amizades, vida e profissão. Com toda certeza, é uma série marcante para quem realmente acompanhou os seus episódios um por um durante 9 temporadas! Deixou saudades, a especulações que a Fox teria uma ideia futura para uma possível volta da comédia nas telas, mas isso não seria uma certeza, mas a gente fica aqui torcendo muito para que venha a acontecer.
Só uma temporada, para fechar com 10, é pedir muito?


APROVADISSÍMA!

0 comentários

Postar um comentário