SÉRIES: GIRLBOSS - SAINDO DO FORNO PELA NETFLIX

sábado, 22 de abril de 2017 |
Bom, que todos nós gostamos de seriados isso não entra em discussão certo? Mas e quando a Netflix resolve lançar uma série que fala sobre uma das maiores inspirações de história no mundo da Moda? AI A GENTE NÃO GOSTA, A GENTE AMA e acaba assistindo todos os episódios em um dia!
É meu povo, foi o que eu fiz e vim contar um pouquinho para vocês sobre a série e o que eu achei dela.


A nossa querida e amiga sincera Netflix lançou ontem 21.04.2017 mais uma de suas séries originais e viciantes, com 13 episódios contando uma história baseada na trajetória de uma das empresariais de moda mais bem vista no Estados Unidos, Sophia Amoruso. 
E se você ainda não a conhece, deixa que eu te explico...

Sophia Amoruso é a criadora de um dos maiores e mais legais sites de comercio de moda americano, o Nasty Gal. Aos 22 anos de idade, Sophia criou uma loja online de roupas usadas vintages no Ebay para conseguir pagar o aluguel de seu apartamento em San Franciso, após sua conta no Ebay ser bloqueada, ela então decidiu ir além e não desistiu, criou uma loja online e chegou a ter dois espaços como escritórios em pontos disputados de Los Angeles, o que acabou se tornando um negócio milionário, tudo isso em apenas sete anos.
Em 2014 quando ainda estava no auge a mesma escreveu um livro contando todas suas experiências até chegar ao topo. 


Em 2016 a Netflix divulgou que estrearia uma série baseada em seu livro. Foi ainda nesse ano que a Nasty Gel decretou uma possível falência, porém a loja ainda continua no ar e com roupas incríveis que hoje levam na etiqueta sua própria marca. O triste disso tudo? Não vendem para o Brasil e ainda não tem uma previsão de quando isso pode acontecer.
Sobre a série:



Assim que a série foi lançada ontem comecei a assistir e por ser apenas a primeira temporada com apenas 13 episódios, consegui assistir inteira em apenas um dia. A minha opinião relativamente é que é uma ótima série para encher nossos corações de esperanças sobre o que esperamos conquistar e orgulho do sexo feminino. Em um resumo de aproximadamente 25 minutos de cada episódio conseguimos enxergar uma vida cheia de problemas, porém muita insistência atrás de seu sonho. O que me encanta bastante, talvez por gostar muito de assuntos relacionados a moda e superações de vida, a série entra para minha lista de prediletas e aguardo ansiosamente pela segunda temporada (eu espero de coração que tenha).

"Eu quis contar essa história porque quis mostrar que você pode falhar e ficar ok, e mostrar para as mulheres, especialmente as jovens, que é ok se ferras desde que você consiga se recompor e começar de novo."
Disse Charlize Theron produtora executiva da série em uma entrevista no lançamento da série.
(Fonte: Uol Cinema)

APROVADISSÍMA!






0 comentários

Postar um comentário