Jeans + Jeans e muito amor!

Jeans é jeans, não tem jeito, peça mundial, todo mundo usa e todo mundo tem! Não importa qual for o seu estilo, qual a definição do seu corpo, seja você homem ou mulher, tenho certeza que tem uma peça de jeans no guarda-roupas. Seja ela uma camisa, um shorts, uma jaqueta, uma saia, uma calça, são infinitas variedades de peças que se podem encontrar nesse tecido tão famoso e duradouro.
Muitos dizem que essa peça democrática é ideal para se combinar com peças básicas, o que de fato não é nenhuma mentira, fica realmente ótimo! Porém, alguns podem até achar que não, mas eu garanto á vocês que a combinação de duas peças do denim fica incrível, dá super certo e é muito mais divertido do que combinar apenas com o básico.


Essa combinação é pessoal, vai do seu estilo e sua criatividade! Você pode escolher por usar as duas peças no mesmo tom de jeans como também alternar as cores, o importante é saber criar diálogos com as texturas de suas respectivas peças para não gerar um ar de conjunto, afinal a ideal de combinar as duas peças no mesmo tecido não é essa.

As lavagens dos jeans raramente são igual entre calças e camisas, por isso para ficar mais interessante vale abusar das combinações em texturas. Se você nunca se arriscou nessa onda ou está com receio, se acalma! Aqui estão algumas dicas cruciais: Escolha a peça que se encaixa melhor ao seu corpo e se divirta com a proporções do justo com o mais salto, do skinny até a flaer, para as camisas, dobre as mangas para criar despojamento, utilize também como uma amarração na cintura para dar mais volume.
O denin é um tecido muito versátil e eu costumo dizer que tem um estilo bem pessoal de cada um. Com isso, não existe uma regra fixa para saber criar as combinações perfeitas, cada um sabe o modelo que se encaixa melhor ao seu próprio corpo, então vale a pena se jogar nessa trend! 

0 comentários

Postar um comentário