Elas se destacam! As pedrarias em todo lugar..

sábado, 25 de junho de 2016 |
As pedrarias estão por toda parte, calçados, colares, brincos, bolsas, cintos e em tudo o que pode se encontrar no universo feminino! Mas você sabe de onde elas vieram e como podemos combina-las sem exagerar na produção? Afinal, apesar de muito elegantes o exagero pode ser prejudicial a aparência de seus looks.



Com uma forte influência na cultura espanhola, as pedrarias surgiram para dar vida aos looks sóbrios de inverno e colorir ainda mais as composições de verão. Por isso, são muito vistas em acessórios femininos, tanto para ser usado a noite como no dia-a-dia.
Podemos encontrar bolsas clutchs bordadas para serem usadas em looks noturnos, que podem ser combinadas com colares ou pulseiras também em pedras, mas o exagero da peça pode acabar prejudicando, por isso, o cuidado é sempre rigoroso. Ao usar uma bolsa bordada, procure não exagerar em colares, brincos ou pulseiras! Para as combinações em roupas, todo cuidado é pouco, combinações básicas são o certo para esse tipo de peça. 


O legal também é apostar em maxi brincos de pedrarias, cintos e também as bolsas, mas aqui o cuidado para não gerar o exagerado também é preciso. Vestidos bordados são um luxo para ocasiões importantes, apesar do acessórios pesar, deixam qualquer look elegante.

0 comentários

Postar um comentário