Sandálias de Amarração - Verão 2016

Queridas no inverno passado e continuarão sendo no próximo.
Você já as conhece? Elas geralmente são muito confundidas com as sandálias gladiadoras, mas não podemos nos enganar, as sandálias de amarração têm suas próprias características. Aqui no Brasil usamos esse termo “Sandálias de Amarração”, porém lá fora elas recebem o nome de Lace Up, e estão no pé de todas as fashionistas de plantão.



Em todas as cores e tamanhos, elas prometem ser a sensação do nosso próximo clima quente. Além disso, esse modelo de sandália é muito versátil, são confortáveis e se adaptam a todos os estilos de roupas. 



Por esse motivo, pode ser usada nas mais diversas ocasiões, mas devemos dar uma atenção maior para looks noturnos. As sandálias de amarração marcam bastante a silhueta da mulher, por isso, a dica é tomar cuidado com peças muito curtas para se combinar, saias mídis são uma ótima opção para quem deseja acertar na hora da combinação.




Essas sandálias longas exigem um cuidado maior por aquelas que tem pernas mais grossas, já as mulheres com pernas finas por sua vez, podem investir no modelo. 

 + Onde comprar?




0 comentários

Postar um comentário