Desafio Cabelos Longos com Gota Dourada

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Como eu disse o blog voltou e voltou com tudo! A mais ou menos uma semana atrás a marca Gota Dourada entrou em contato comigo para fazer um convite, a proposta seria de participar de um desafio com os produtos deles durante três meses, e claro, eu topei!

Como vai funcionar?
Durante três meses irei usar os produtos em meu cabelo, para obter os resultados não vou poder corta-lós e nem usar outro tipo de produto neles, por isso, devo fazer um corte no meu cabelo antes de iniciar o desafio.

O que a marca promete?
Usando os produtos da marca é possível que em apenas três minutos por dia, durante três meses obter os resultados esperados. Elimina a queda de cabelos, aumenta o crescimento e hidrata.

"Elaborado com Óleo de Argan, Queratina e  extrato de Jaborandi age no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos. Combate à queda capilar. Com sofisticada fragrância. Cabelos com muito brilho, vitalidade, macios, nutridos e resistentes.  
Resultados extraordinários com apenas 3 minutos por dia. Contém alho neutralizado. Pode ser usado diariamente. Nova fragrância sem cheiro de alho."


Vou mostrar os resultados para vocês todo mês, iniciarei o tratamento no dia 05.09.2015, então na próxima semana já trago a imagem do meu cabelo como está e como vou aplicar o produto nele.

Linha composta por:

- Shampoo
- Condicionador
- Quatro Tônicos
- Máscara Capilar
- Creme sem enxágue

Nas redes sociais da marca você pode encontrar esse e muitos outros produtos para variados tipos de cabelos, participe do desafio junto a mim e mais algumas blogueiras.


Siga a loja nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e também do nosso desafio:


Fiz um vídeo rápido explicando para vocês como o desafio vai funcionar, acompanhe pelo canal do blog:



Até semana que vem com o próximo post sobre o desafio com a Gota Dourada.

Como meu cabelo estava antes dos produtos Gota Dourada:







 






0 comentários

Postar um comentário