Do it Yourself – Guirlanda de Flores

Oi pessoal, tudo bem?
Nossa já faz um tempinho desde a última vez que postei aqui, né? Mas não, não abandonei o blog! rs Na verdade aconteceu tantas coisas nós dois últimos meses, me formei na faculdade, mudei minha rotina de vida, enfim.. Foram tantas coisas que de verdade fiquei um tempo afastada, mas estou de volta. Muitas novidades estão por vir, e melhorias aqui no LM irão acontecer, parcerias antigas vão continuar e novas irão aparecer, os assuntos aqui ficaram ainda mais divertidos e diferentes, além de moda, vou falar sobre diversas coisas para vocês..

Hoje para voltar com nossas postagens semanais, eu trouxe um Do It Yourself de uma Guirlanda de Flores gracinha para vocês se inspirarem. Então, que tal aprender a fazer? Com materiais simples, você pode ter um bonito enfeite para decorar a porta de casa, paredes internas e até maçanetas. Siga o passo a passo e traga o frescor das flores para os seus ambientes em casa.



Materiais:

Fita (Pode ser de Cetim ou de Seda)
 Arame
Cabide fino de metal
Tesoura
  Flores (Usei Limonium lilás, Peônias, Alchemilla e Rosas)

Passo 1: Faça um formato redondo com o cabide. Coloque a fita em um ponto e dê um nó. Enrole a fita pelo cabide até cobri-lo por inteiro.


Passo 2: Corte as flores, deixando apenas alguns centímetros para amarrar. Enrole-as com o arame. Cheque se os fios não estão aparecendo.


Passo 3: Procure um lugar de destaque para pendurar sua guirlanda de flores. Na porta de entrada, em uma parede interna, uma maçaneta ou uma treliça no jardim, ela ficará um charme!

Fonte Parceira: Westwing

0 comentários

Postar um comentário