Trend Alert: Jaquetas Jeans!

As jaquetas jeans já fizeram muuuuito sucesso no mundo da moda, mas ficaram ausentes por um extenso tempo, certo? Independente disso elas continuaram sendo muito famosas, são vistas como um clássico.
Porém, de uns tempos para cá elas estão voltando aos poucos para as passarelas e consequentemente para as vitrines, mas ainda sim muita gente sente uma dificuldade na hora de usá-las. Mas a verdade é que não devemos ter crise em relação a isso, afinal, ela é uma peça fácil e básica de se combinar, é um item de vestimenta que quase toda mulher, tem, já teve ou vai pensar em ter depois de ver os looks e as dicas que separei para vocês.


O jeans é um dos tecidos mais comuns e conhecidos no mundo todo, um dos materiais que praticamente faz parte de nossas vidas. Essa popularidade de deve ao conforto e versatilidade que ele nos disponibiliza na hora de vesti-lo.
As jaquetas jeans são um item que entram e saem de moda com muita frequência, mas na verdade nunca nos abandona completamente, elas estão voltando a aparecer, com modelos diferenciados e estilosos. Tem uma incrível facilidade de se adaptar aos looks quanto do inverno quanto ao verão.
Os vestidos e saias longas deixam o ar mais leve para o look, e combinados com uma jaqueta jeans, além de ajudar a prevenir do tempinho frio do dia-a-dia dão um toque charmoso e lembram o estilo boho. Vale sim apostar nessas combinações também para o inverno, adicionando um coturno e também cachecóis aos looks. Com calças as jaquetas podem ser combinadas com todos os estilos, desde da legging que é uma ótima opção para o conforto e botas até as calças jeans, o look inteiramente jeans transmite um ar de sofisticado. Quando falamos de peças um pouco mais curtas como saias e shorts, a jaqueta não fica de lado, afinal elas ficam linda com saias-sinos e camisetas t-shirts.

O fato é que você deve abusar da combinação de cores que pode ser usado com a cor do jeans de sua jaqueta. Se inspire e fique por dentro dessa trend alert!

Em breve libero um look com jaqueta para vocês inspirarem.



0 comentários

Postar um comentário