Beleza: Tendências de inverno para cortes de cabelos

Oi pessoal, hoje o post vai ser um pouco diferente, na verdade acho que nunca falei sobre esse assunto aqui no LM. Essa semana estava pensando em cortar meu cabelo, eu sou apaixonada por cabelos longos, e o meu ate que esta grandinho, porém, as pontinhas estão bem danificadas, eu faço muito cachos, e não sou daquelas que super cuida  e hidrata dos cabelos hahaha e por isso, me veio a vontade de mudar um pouco o visual e quem sabe ate arriscar em um corte que eu só tive coragem de fazer uma vez na vida, e depois me arrependi horrores, sim, um corte bem curto!

Como sempre, fiquei interessada em saber os cortes do momento e decidi pesquisar sobre quais as tendências em cortes para esse Inverno de 2015 que vamos entrar agora, no próximo mês. Olha, vou dizer que fiquei muito interessada em um modelo, e resolvi trazer para vocês darem as opiniões aqui, olha só:


Quando estava pesquisando, dois comprimentos que mais me chamaram a atenção foi o Long Bob e o Double long bob (que é o mesmo corte do long bob, porém um pouco mais longo, encostando na clavícula), mais conhecido como o "comprimento médio" por nós que não entendemos muito sobre os cortes, né? E foi exatamente ele quem me deixou com ainda mais vontade de cortar a juba!
PS: Cuidado, pois isso pode acontecer com vocês também hahahah

O Double Long Bob é praticamente um chanel, porém mais alongado. A algum tempo, algumas das celebridades que ditam a moda brasileira em todos os sentidos, resolveram aderir a esse corte e entrar na febre dos médios. O corte virou democrático, e está em alta, é ditado como o principal para o inverno que está por vir. Pode ser usado tanto liso como cacheados (o que já me anima), independente de sua idade ou formato de rosto.

E por isso, minha vontade está aumentando cada vez mais, e a dúvida fica, mudar o comprimento, sim ou não? hahahah Como eu gosto muito de cabelos longos, mas estou querendo mudar, escolhi um comprimento que achei ideal para mim, o corte da Isis Valverde, vou fazer um poooooucinho mais curto do que a imagem, mas apesar de estar curto, o corte passa uma imagem legal para o cabelo.

E agora? Cortar ou não cortar? Vai dizer que você também não ficou pensando na ideia depois de ver esses cortes maravilhosos, que são mega trend de inverno? hahahah Ainda estou pensando, mas quem sabe né?
Me acompanhem nas redes sociais para saber se eu vou ou não cortar a juba:

Facebook





0 comentários

Postar um comentário