TRENDALERT: Botas Over Knee!

Oi pessoal, como passaram esse feriado? Eu confesso que passei muito bem, apenas de não ter ido viajar eu descansei de tudo, de vídeos, de post, e principalmente de faculdade. Mas hoje quarta-feira com cara de segunda, tudo volta a sua rotina normal, graças a Deus, e eu estou aqui para falar sobre um assunto que está bombando, já sabem o que é?

Estou falando das botas OVER THE KNEE, ainda não conhece essa? Aposto que não conhecem por nome, mas já viram muitas meninas circulando com elas por ai.. Elas são conhecidas como botas montarias para cima do joelho, um nome mais típico e que nos brasileiras adoramos falar, porém seu nome correto é Over Knee, e é sobre elas que eu venho falar e dar dicas de looks para vocês hoje!


Confesso que eu já aderi a essa moda e já garanti a minha botinha "alta" hahah São muitas as opções de estilos das marcas que já lançaram a Over Knee, entre elas estão a de maior nome e fama no mercado, como as mais simples e que cabem no bolso de todos.
Muitas também são as formas que podemos usa-lás e combinadas, eu diria que com tudo praticamente, não é exagero da minha parte e sim uma afirmação concreta, elas ficam boas mesmo, com tudo. O motivo? Dependendo do estilo de bota que você escolher, ela vai se adequar ao seu formato de perna, ao todo a sua panturrilha, isso faz com que ela se encaixe com todo dia de look, pois complementa qualquer peça. Claro que isso não significa que podemos carregar demais nas sobre posições, afinal a bota já faz a parte de chamar a atenção, não é mesmo? Separei alguns looks de inspirações para você comprovarem, olha só:


Podemos encontrar em diversas cores e fugir um pouco do preto, mas não podemos esquecer de que a bota preta poderá combinar com quase todas as peças de seu guarda roupa, mas no meu caso, eu optei em comprar uma marrom.
Elas podem ser usadas com saias, vestidos, calças, shorts, macacões e enfim, tudo. Basta você criar combinações que se sinta confortável e que combinem, vale lembrar que ao carregar demais o look, você pode deixar uma imagem pesada.
E se você está pensando ai "Ah, mas não tenho estilo para usar essa bota!", pode parando já, aqui está a prova de que todos os estilos podem sim se adaptar a essa bota. Agora nessa estação mais fria do ano ela será ideal para montar seus looks e dar aquele toque final a combinação.
Fiquem alertas á esse #trendalert e corram já comprar a sua Over The Knee, estão á vendas em todas as lojas onlines de calçados e marcas próprias e também em lojas físicas de shopping e centros. Em breve prometo postar #meulook com a minha!
Beijinhos

2 comentários

  1. Adorei o post! Eu acho linda as otas over, mas não sei se usaria!
    haha
    adorei seu blog
    beijos
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, mas depende muito da pessoa né? rs
      Obrigada amore.. Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir