Trend Alert: Lollapalooza | Chapéus Floppy!

Oi pessoal. Como estão?
Final de semana passou como sempre muito rápido, e com ele se foi mais uma temporada do festival Lollapalooza que aconteceu em São Paulo no Autódromo de Interlagos. Eu não estava presente no evento, mas é claro que acompanhei tudo via redes sociais e notícias na internet, e uma das coisas que eu mais gosto de ver são os looks escolhidos pelas pessoas para ir ao festival.

Os festivais de músicas costumam gerar looks alternativos, despojados, com estilos variados desde de boho até o clássico romântico. Isso permite com que as pessoas abusem muito do que elas já podem vestir no dia a dia, permite ir além e se jogar na criatividade das peças. Por isso, esse é o motivo de eu acompanhar e gostar tanto dos looks criados.


 Podemos dizer que 90% das mulheres que comparecerão ao evento aderiram ao estilo boho e folk. O motivo nos já sabemos e eu já citei várias vezes aqui no LM, esses estilos estão dominando as estações, começaram no verão e agora no outono/inverno eles ficam ainda mais fortes. Uma das peças que mais se destaca nesse estilo são os chapéus Floppy, que eu também já citei nesse post aqui.

Uma voltinha pela internet e já podemos perceber que as moçadas que foram curtir o evento fizeram questão de estar na moda e usar o chapéu. O bom é que ele combina com qualquer look, e a gente pode encontrar em diversas cores. Mas é claro que o principal são os pretos.

As famosas já provaram que estão amando esse estilo Floppy de chapéu de inverno e vão abusar dele nos looks invernais. No festival a maioria delas investiram nos looks mega estilosos e usaram o chapéu como acessório de incrementação.

Eu já estou AMANDO essa tendência e já comprei dois pela internet, não vejo a hora que eles cheguem. E vocês já querem também adquirir o floppy também? Saiba como e onde comprar:

1. Loja Amaro - A loja Amaro até agora foi a que mais tem variedades dos modelos, são muito lindos mesmo. Porém, os valores da loja estão bem altos e abusivos. Mas em questão de entrega, eu acho bem confiável.

2. Loja Chapeu25 - Essa loja é uma novidade para mim, eu ainda não conheci e confesso que gostei do modelo, mas não sei informar para vocês se a entrega é confiável e garantida.

3. Loja Mandoras - A loja Mandora vende o mesmo modelo da Chapeu25, eu achei bem interessante o valor, mas também não sei informar sobre a entrega.

4. Aliexpress - Quem me conhece bem sabe que eu AMO o Ali, e compro todo mês alguma coisinha, e foi justamente nesse site que eu encomendei os modelos de chapéus Floppy para mim. O único defeito do site é que a entrega demora de 30 a 60 dias, ou até mais dependendo dos correios. Mas eu nunca tive problemas, todas minhas compras chegam.

5. Bazar Enjoei - Esse bazar é a coisa mais fofa do mundo, e tem tipo TUDO o que você quiser para comprar. Eu super indico, e aqui tem a opção de escolher os preços e valores, pois tem de várias vendedoras, a entrega é garantida.

6. Mercado Livre - O marcadinho mais querido do mundo também tem os modelos de Floppy para vender, porém é bem difícil eu comprar alguma coisa desse site, mas já comprei e tive sorte, acho que dependendo do vendedor a entrega é feita certinho.

+ Vocês também encontram em loja de departamentos como C&A, Riachuelo, Renner, Zara e entre outras. Eu adquiri um na Riachuelo e é maravilhoso, o preço é pagável, nada muito abusivo.


 É isso gente, o que acharam? Comprem o chapéu de vocês e me enviem e-mail dizendo onde e o que acharam. Em breve posto looks do dia com os meus Floppy, ok?

3 comentários

  1. O Floppy dominou no Lolla, e já tendencia.
    O bacana é que o acessório poder sutilizado nas duas estações, verão e inverno.

    OBS: Achei a Bruna bem breguinha, rsrs!

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é um acessório eclético que se encaixa em vários estilos! rs

      Beijoooo amore!

      Excluir
  2. Eu amo chapéu ♥
    Adorei teu blog, curti a fanpage para não perder nenhuma novidade!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir