RECEITAS DA MEI: Bolo de KIT-KAT!

Oláa pessoal, como estão?
O mês mais delicioso do ano está chegando e com ele chega também uns quilinhos a mais e a vontade de ir para academia correndo né? hahaha Brincadeiras a parte, eu amo a semana da páscoa, amo ganhar ovos, e acima de qualquer coisa eu AMO chocolate.. Por isso, o vídeo dessa semana lá no canal está imperdível, resolvi atacar na cozinha dessa vez e criar uma tag nova para vocês, a qual vai ser #Receitasdamei, vou postar vídeos de culinárias fáceis e rápidas para vocês todo mês, afinal quem não ama comer né?

E o primeiro vídeo de Receitas da Mei já esta no ar e estreiando com chave de ouro. Eu tenho certeza que vocês já devem ter visto por aí, ou pelos menos ouvido falar sobre o bolo de Kit-Kat e ficou morrendo de vontade de comer, mas não sabe onde encontrar e imagina que deve ser bem difícil de preparar né? Engano seu, eu mesma fiz e gravei o passo-a-passo para vocês, olha só:

 

No vídeo eu explico tudo para vocês, é realmente muito fácil e não tem segredo nenhum, qualquer um consegue fazer, e eu vou confessar o sabor, é uma DELICIA.







Massa:

2 Xícaras de Farinha de Trigo
1 Xícara de Açúcar
1 Xícara de Achocolatado em Pó
3 Ovos
1 Xícara de Água + 1 Xícara de Óleo
1 Colher de Chá de Fermento em Pó

Recheio e Cobertura:

2 Latas de Leite Condensado
7 Colheres de Achocolatados em Pó
Granulado + Balas (Opcional)
16 Pacotes de Kit-Kat







Massa:
 
Coloque os ovos, o açúcar e o achocolatado em uma travessa e mexa até formar uma massa homogênea,
em seguida coloque a água junto com o óleo em um copo e aqueça no microondas por um minuto, depois despeje devagar e aos poucos na massa juntamente com a farinha de trigo e continue mexendo, por último adicione o fermento em pó, misture mais um pouco e leve ao forno pré aquecido.Deixe assar entre 30 a 40 minutos. Faça isso duas vezes, pois serão dois bolos.

Recheio e Cobertura:

Adicione em uma jarra de alumínio as latas de leite condensando e o achocolatado, em seguida leve ao forno e mexa até criar um creme consistente.
Coloque o recheio na parte de cima do primeiro bolo, depois coloque o segundo bolo em cima. Despeje a cobertura na parte superior e nas laterais, adicione os Kit-Kat nas laterais, um ao lado do outro, em pé. E enfeite da sua maneira a parte superior, e não se esqueça de passar a fita em volta do bolo, para dar apoio aos Kit-Kat.


Muito fácil não é? Quero ver todo mundo cozinhando esse bolinho delícia e me falando nos comentários como foi e se realmente ficou com um sabor maravilhoso! O meu eu posso garantir que está muuuuuito bom, e olha que foi o meu primeiro bolo ein? hahahaah O primeiro a gente nunca esquece.
É isso pessoal, estou aceitando dicas para mais receitinhas da Mei, e também para todos os outros vídeos.




0 comentários

Postar um comentário