DICA DA MEI: Filme - Cidades de Papel!

sábado, 21 de março de 2015 |
Olá pessoal. Hoje acordei com uma vontade imensa de ver filmes, apesar de estar trabalhando agora na parte da manhã, eu não posso negar que o clima de Outono já me pegou de jeito nessa manhã de sábado. Ele começou ontem. E pela manhã de hoje já podemos perceber o quão gostoso e geladinho ele será, pelo menos em minha cidade, a temperatura está um pouco fria. Sendo assim, eu desejo a vocês um maravilhoso outono!

 
Maaaaaas, estações a parte rs Hoje eu venho trazer uma dica de filme para vocês, o qual ainda não estreou, mas que já promete ser um sucesso. Afinal, qual história que seja escrita pelas mãos e pensamentos do meu maravilhoso escritor John Green que não seja ótima moçada? Para a confirmação de todos, lhes dou como um exemplo o livro "A Culpa é das Estrelas" juntamente com seu filme, que foi sucesso nas telinhas no ano passado.

Estou falando do livro "Cidades de Papel" que esse ano virou filme e terá sua estreia nos cinemas em 31 de julho de 2015. Mas dessa vez a culpa não será das estrelas e sim de Margo e Quentin, que serão os personagens principais do filme. Margo será interpretada por nada mais nada menos que CARA DELEVINGNE, tá bom para vocês? E Quentin, será interpretado por Nat Wollf, vulgo Isaac de a culpa é das estrelas, se lembram? hahah Muito fofos!


Em Cidades de Papel, Quentin Jacbsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela se tornou uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quen vai para escola, esperançoso de que tudo muda depois daquela madrugada e ela decidi se reaproximar dele.No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro e nem nos seguintes e desaparece. É ai que Quen descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, logo ele começa a encontrar pistas deixadas por ela e começa a segui-las em um busca interminável. Impelido em direção a um caminho torturo, gerando assim em sua cabeça uma imagem totalmente diferente do que ele tinha de sua amada Margo.

(Texto escrito por mim, baseada na resenha do site Sobresagas.com)

E aí, ansiosos para ver a história completa dessa aventura e se apaixonar mais uma vez? Eu estou! Mas teremos que aguardar até julho, enquanto isso confere só o trailer oficial do filme aqui:

2 comentários

  1. Curiosidade a mil.. que chegue logo junho *--*
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir