SOS CARNAVAL: O que vestir?

Oi geente, como estão? Essa semana está passando bem rápida né? Deve ser por que o carnaval já está chegando, então a semana acaba passando mais depressa, já que na sexta-feira a festa começa! hahaha Viagens, baladas, festas, muita diversão e também muita DÚVIDA, quem ai já esta preocupada com o que vai usar nesses cinco dias intensos de festa? Bom, eu já estou descabelada de tanto pensar nisso, mas não se preocupem, eu preparei um post com diquinhas básicas que vão ajudar você arrasar nesse carnaval! Olha só:

 Se você vai pular carnaval em algum clube, ou ir para rua mesmo, os croppeds são as melhores opções, além de frescos e super confortáveis, eles te deixam na moda e podem ser combinados com diversas partes de baixo, mas tem uma que eu amo e me adapto e claro, indico para vocês, são os jeans destroyeds, eles deixam o look com uma car de incrementado, além de serem super aptos aos chinelinhos e tênis!
E não se esqueçam de abusar nos acessórios, eles ajudam e muito na produção.


Quando  se fala em carnaval, logo se pensa em cores, não é mesmo? Por isso, eu não poderia deixar de dizer aqui para vocês apostarem em looks vivos, de cores que chamam atenção, assim como estampas florais, e tudo o que se tem direito. Só tome muito cuidado para não exagerar demais ein? Use uma peça que chame atenção + uma peça um pouco mais básica. Essas produções também servem para ir em clubes da região e para as ruas também.

Outra peça essencial para ser usada no carnaval de 2015, além de estarem super em alta nesse verão, os macaquinhos são mega confortáveis, e se adaptam facilmente ao corpo, deixando o look sofisticado e muito confortável..

Mas se você precisa de uma fantasia as presas e não quer gastar dinheiro para alugar, o que acha de você mesmo customizar alguma peça de roupa qualquer?
Dá para fazer de palhaça, coelhinha, índia, gatinha, mulher maravilha e entre outras tantas, basta deixar a ideia rolar e ser muito criativa! Os acessórios você pode encontrar em qualquer lojinha de 1,99 da sua cidade mesmo ou você mesma pode fazer, o que vale é arriscar e se divertir.


E aí, gostaram das dicas? Eu já estou ansiosa para montar meus looks dessa carnaval, e com certeza irei mostrar todo eles aqui no blog para vocês. E que comecem as festas hahahaha

0 comentários

Postar um comentário