NEWS DA MEI: O Inverno das Fast-Fashion's!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 |
O verão é uma estação muito gostosa não é mesmo? Porém, eu prefiro mil vezes o inverno, não é por nada não, mas se tem uma coisa que eu odeio é passar calor, trabalhar no calor, suar, e enfim.. Claro que ele também tem suas partes boas e que me agradam muito, como viajar para Praia, tomar um sol, ir na piscina com os amigos, e se divertir ao máximo, mas ainda sim, eu sou apta ao inverno, acho tão elegante, todo mundo fica bem vestido e cheirosinho, gosto taaaaaanto!
E quando vêm se aproximando a época de se iniciar a melhor estação do ano na minha opinião, as lojas de departamento começam a disponibilizar os preview de suas coleções de inverno, e posso falar? Elas nunca decepcionam! Em vista disso, resolvi juntar as três melhores Fast-Fashion reconhecidas na região e mostrar para vocês todas as coleções e o que promete ser tendência nesse inverno.

Começando com a Renner, uma loja que eu gosto muito e sempre estou por lá para conferir as novidades, na coleção de Outono/Inverno 2015 a Renner trouxe uma pegada bem forte do estilo queridinho do momento, "Boho", mas junto dele trás também a volta dos anos 70, anos 90, e claro roupas esportivas no estilo "Urban Cool" para quem gosta. Calças Flaer ou "Boca de Sino", Kimonos, e estampas étnicas e cores bem terrosas estão inclusas nessa coleção.

C&A é uma das primeiras Fast-Fashion que eu comecei a frequentar, por isso é uma das lojas que eu mais compro, e sempre dou uma passadinha para ficar de olho nos achados! O Outono/Inverno 2015 da C&A, vem bem carregado para todos os tipos de gostos, com coleções Étnica, Militar, Floral e Jeans, ela se destacou também chamando a atenção para o estilo Boho étnico, onde se encaixam estampas, franjas, e cores escuras, com o acompanhamento do Militar e o Floral, está incrível! E como o jeans é uma coisas que não falta na loja, a coleção trás até casacos maravilhosos no tecido!

A Riachuelo é uma loja muito requisitada quando o assunto é estilo, basta eu entrar na loja para querer comprar tuuudo! Na coleção de Outono/Inverno 2015, ela não fugiu muito dos estilos das lojas anteriores, com uma coleção inteirinha inspirada no Folk Story, aonde se encaixa também o estilo "Boho", cheia de franjas, cores terrosas, tecidos com ares bem invernais, e também com uma coleção Sport Urban, onde o street style está incluso!

Bom gente, eu não preciso nem falar que depois do sucesso que o estilo boho, puxado para os anos passados fez  no verão, eles irão continuar no inverno né? Por esses preview já deu para perceber! E como eu disse, eu me adaptei ao estilo, as franjas, os crochês, os maxi colares turcos e enfim, fico feliz em saber e dizer para vocês que nosso inverno 2015 não irá fugir muito disso, iremos encontrar em grande escala o estilo em várias lojas de departamentos.
A moda nessas lojas costumam chegar muito antes do que em lojas comuns, por isso, são conhecidas como ícone do mercado da moda, então abuse das cores escuras, do estilo étnico, das franjas, dos kimonos que agora serão provavelmente encontrados em tecidos pesados e feitos á mão, bota de canos curtos e tênis também estarão em alta, assim como as bolsas de franjas e os lenços. Se jogue no estilo folk e urban, pois eles são o destaque da estação! Todas as lojas lançam coleções bem parecidas e próximas de estilo, os preços estão como sempre acessíveis, e isso é ótimo, pois permite a todas as classes sociais abusarem da moda invernal.

4 comentários

  1. Ótimo post adorei saber das novidades!
    Também sou da galera que prefere o frio... contando os dias para o inverno.
    Bjos e obrigada pela visita no meu Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!
      Nem me fale ): to ansiosa para o friozinho hahaha
      Beijooos!

      Excluir
  2. Caramba, o boho invadiu as fast-fashions o.o Eu curto o estilo, mas em doses menores, não é tanto a minha praia. huashua Aliás, também prefiro o frio, tô saturada desse calor. Dessas, a loja que eu mais compro é a Renner, porque é a única que tem na minha cidade e tenho preguiça de ir em outras, mas gosto muito das peças da Riachuello. Só que ultimamente tenho comprado muito mais online que em lojas físicas :c
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai néee? Ai já eu amo esse estilo, sou apaixonada por esses tipos de roupas e tons escuros..
      Realmente comprar em lojas online facilita muuuuuito nossa vida né?
      Beijooooos!

      Excluir