Moda: Baile da Vogue 2015!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 |
Enfim, sexta-feira, eita semana corrida que termina com muito trabalho para alguns e para outros nem tanto. O motivo? Ontem quinta-feira 05.02.15, aconteceu em São Paulo, mais um fabuloso e maravilhoso baile da Vogue, é minha gente, eu penso que: Quem pode, pode e quem não pode vê por fotos hahaha
Mais uma vez o Hotel Unique de São Paulo, abre suas portas para a folia de pré-carnaval mais fina e fashionista de todos os tempos, o fabuloso Baile da Vogue 2015.


 O tema deste ano foi "La Grande Folie - Um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luis XVI com toques de cabaré." Ta bom para vocês? hahahah Bom, levando em conta que o traje também inclui o black tie, o que pode-se dizer que não é obrigatório o uso de fantasias, mais é muito legal quando os convidados buscam inspirações não só para o tema vigente, mas também pelo fato do carnaval em si, não é mesmo? 


O ano passado eu trouxe para vocês os melhores e piores looks da noite na minha opinião, e esse ano não poderia ser diferente.. Então, bora lá:
Vou começar com a minha parte predileta, nossas blogueiras, eu sempre fico esperando para ver os looks escolhidos por elas, por que eu sei, que nunca decepcionam.
Thássia Naves, musa maravilhosa sempre acertando nas escolhas, como pode minha gente? Essa mulher nunca erra, optou por um mega dourado e foi uma das que mais chamaram atenção na noite. Camila Coelho, lacrou com esse vestido de princesa inspirado na Sissi imperatriz da austria, e essas mangas bufantes gente? Adorei! Vale lembrar que a Thassia usou um look bem parecido em um dos bailes da Vogue passados. Camila Coutinho, optou por um Dolce e Gabbana, com ar de espanhola e divou com esse vestido peplum sereia maravilhoso preto e detalhe de rosas vermelhas no cabelo. Lala Rudge, é sempre muito elegante e tem um estilo mais de bonequinha, mas eu confesso que esperava um pouco  bastante mais do look dela. Mas a cara de rica sofisticada dela, é sempre perfeita. Mariah, optou por um vestido de cor clara, no modelo princesinha da Pats Pats e Vivaz, gostei e achei bem elegante e chiquérrimo. Helena Bordon, puf ela sempre é maravilhosa, e dessa vez não foi diferente usou um Patrícia Bonaldi preto, com fendas e aderesso na cabeça que é a cara do carnaval brasileiro.
 E a elegância da noite, ficou por conta delas! Eu simplesmente adorei todos esses vestidos, e digo mais Alessandra Ambrósio e Deborah Seco, deram um show de sensualidade com esse cropped e barriga malhada e essa fenda com pernas estonteantes. Apesar de não ser vestidos de modelos que lembram algumas fantasias, achei incrível a forma como cada uma ousou, seja com fendas, transparências, pedrarias e decotes v.
Quem chamou a atenção na festa? Essa pergunta é fácil fácil de responder, basta olhar para os looks de Sabrina Sato que na minha humilde opinião ousou demais dessa vez e chegou a ser um pouco vulgar esse ano na escolha da fantasia, mas com esse corpo né? Ela também é muito requisitada nesse baile, pois todo ano é uma das mulheres que mais volta a atenção para ela. Ivete Sangalo, foi a rainha do baile de 2015 honrou com a proposta e não poderia ter feito escolha melhor, a musa do axé que levantou os convidados gastou cerca de 46 mil reais no vestido e interpretou a Maria Antonietta literalmente. Adriane Galisteu, apavorou ao chegar vestida de rainha louca, combinou colares, anéis, e um vestido mega bafônico.
E claro que não podia faltar os erros de looks da noite.. Começando com Carolina Dieckman, eu não achei tão feio o vestido que ela usou, na verdade eu acho que o que quebrou o look dela foi a escolha da make dos olhos e também as duas flores em formas de coquinho na cabeça. Sheila Carvalho e Sheila Melo, também eram atrações do palco do baile de gala, porém não achei que a opção da roupa foi uma boa escolha, parecem mais fantasias de cabarés alugadas mesmo. Sophia Abraão, minha gente o que são essas botas? Sophi sempre se veste muito bem, mas dessa vez, com toda certeza ela errou e feio. Eu super adoro a Ludmila, mas achei que ela usou um vestido de cor que não ficou bom para ela, ela poderia ter investido em uma cor mais vibrante e com um modelo mais a cara dela. Anitta, que também subiu ao palco para cantar com Lud e Ivete, foi de Michael Jackson, tipo? Não entendi nada gente, achei horrível, uma péssima escolha, ainda mais para ela que gosta sempre de estar diva. Fechando com a Val Marchiori, que não foi muito feliz na sua escolha do dress vermelho dessa vez.


É isso meninas, o que vocês acharam dos looks do baile? Conte para mim nos comentários quais foram os melhores e os piores na opinião de vocês.








8 comentários

  1. As blogueiras arrasaram , todas elas, lindas! Agora, essas flores no cabelo da Carol, não ficaram legais não , e nem as botas da Sophia!
    Amei o post!
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amore! hahaha As blogueiras estavam demais.. *-*

      Beijoooos

      Excluir
  2. Eu não acompanhei nada do baile vogue, só vi uns umas fotos perdidas por aí.
    Achei muito lindo os vestidos da Camila Coelho e Camila Coutinho. Estou tentando entender a Anitta até agora haha.
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito lindaaas mesmo! Gente o que é a Anitta? hahha Socorro!

      Bjs Miguel

      Excluir
  3. O vestido da Camila coelho pra mim é o mas lindo, não tem comparação. Ela simplesmente arrasou.

    Vem conhecer?
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a Thassia incrível, mas fico na dúvida entre ela e a Fiorella, o vestido dela tá simplesmente maravilhoso, babei! hahaha A Deborah também tá linda. Agora as Sheila's e Anitta, senhor, erraram feio. Só fiquei decepcionada com a Sabrina, ela sempre arrasa, mas achei que dessa vez não rolou. :(

    Gostei do seu post. Beijos Larissa!
    Gabriela,
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu concordo com você.. Eu acho que a Sabrina exagerou dessa vez né? rs
      Beijooos Gabriela, volte sempre (:

      Excluir