#Blogdamei: Retrospectiva 2014!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014 |
Com o final do ano chegando confesso que meu emocional entra um pouco em crise, começo a pensar em todas as coisas que fiz de janeiro a dezembro em 365 dias. Momentos ruins e bons, com conquistas e decepções, perdas e ganhos e acima de tudo vivendo, é só agradecer mesmo à Deus, e o resto levar como aprendizado.

Com isso, resolvi criar uma tag aqui para o blog, a qual vai se chamar "#blogdamei", ela vai mostrar meus momentos, dentro e fora do assunto que eu mais costumo abordar aqui, moda. A tag vai trazer viagens, festas, passeios, visitas e muitos, muitos pensamentos meus. O que vocês acham?
Para começar a tag, eu trouxe uma pequena retrospectiva dos meus momentos vividos em 2014, vendo todas essas fotos, começo a pensar em como a vida pode mudar em um ano, né? Não é atoa que devemos aproveitar cada segundo vivido e que nos traga felicidade, pois eles podem não acontecer mais e serem vividos apenas uma vez.

O ano de 2014, não foi o mais fácil de todos, literalmente! E também não foi recheado apenas de coisas boas, mas tudo tem um significado em nossas vidas, certo? Acima de todas as coisas, é preciso agradecer a Deus primeiramente por ter colocado em minha vida as pessoas certas e retirado aquelas que não somavam, e só diminuíam. Agradecer pelas conquistas, pelas amizades, pela família, pela vida.
Viver com amor ao próximo, e muito mais amor ao inimigo, saber enfrentar os problemas e jamais abandonar aquele que precisa de ti, muito mais do que você precisa dele. Eu vivi momentos que levarei para o resto da vida, recebi abraços que gostaria de receber de novo, tive conversas que mudaram tudo, perdi oportunidades e ganhei lições. Mas aprendi que viver com amor é o essencial.


Essas imagens não são metade dos momentos maravilhosos que vivi esse ano, mas se fosse colocar todas aqui, imagine quantos post eu teria que fazer né? hahahaha 2014 me deu mais uma festa surpresa de aniversário, me deu também uma loja online que passou a ser física e que me levou a dar uma entrevista para o blog It Girl da revista Capricho (veja clicando aqui), me deu um ano de contrato com uma outra revista e hoje sou uma colunista de moda com duas páginas escritas por mim (veja uma das revistas clicando aqui). Ele também me deu dois priminhos novos, me fez passar raiva e rir demais na copa do mundo, me apresentou amizades que levarei para vida toda, me aproximou ainda mais de Deus, me fez rir e chorar, sentir e deixar de sentir. Além de tudo, me ajudou a saber lidar com a saudade, segurar o choro, ser menos estressada, e aprender muito.
Com tudo, termino esse ano satisfeita, com a carga finalizada, pronta para ser recarregada em 1° de janeiro, pronta também para enfrentar muitos outros obstáculos na vida e me recuperar 100 vezes mais forte, pronta para receber tudo o que Deus tem preparado para mim no próximo ano.

E é por isso, que hoje dia 31 de dezembro de 2014 eu desejo a vocês uma virada de ano totalmente fantástica, que todos iniciem o ano com o dobro de felicidades que foram vividas em 2014, espero que joguem fora o passado e comece a pensar ainda mais no futuro, que vivam o presente como se não houvesse o amanhã, e que acima de tudo: Nunca falte Deus em suas vidas.
Feliz ano novo para todos e me aguardem que vem muuuuuitas novidades em 2015.

2 comentários

  1. Que lindas as fotos! 2014 não foi um ano muito fácil mesmo, mas tudo fica como aprendizado, né!

    Beijos,
    Paloma | www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, nem me fale.. Mas espero que tenhamos um ano muito melhor. Bjs

      Excluir