Ano novo: Look da virada!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 |
A festa da virada está mais próxima do que nunca, e já é hora de deixar a roupa escolhida e separada para a grande noite. Acho que no geral a maioria das mulheres, costumam se preocupar bastante com qual roupa usar nesse dia. Porém, existem lugares e lugares para se estar, algumas irão passar em praias, outras em casas noturnas, algumas em festas na casa de amigos e famílias, em chácaras e por ai vai..
Por isso, cada lugar pede um look que se adeque mais a ele, resolvi então trazer algumas dicas para vocês.

Praia|Campings|Chácaras:

Se você vai passar sua virada na praia, camping, ou chácaras, nada melhor do que conforto e leveza no look, certo? O ambiente tem mar/piscinas então uma combinação sem muita "frescura", com poucos acessórios é o ideal. Vestidos longos ficam lindos, podendo escolher os modelos com ou sem transparência, saias e shorts também são ótimas opções para o clima tropical, fresquinhos e podem ser combinados apenas com a parte de cima do biquíni. Nos pés uma rasteirinha ou até mesmo o chinelo.

Balada|Festas|Eventos:

Mas se sua festa será em alguma balada, barzinho, festa elegante, eventos de viradas de ano em geral, a combinação pede um pouco mais de cautela e elegância. Vestidos longos também se encaixam aqui em festas e ventos, porém, esses devem ser mais sofisticados e elegantes, com rendas, decotes, e penteados incríveis. Já para balada, aposte em um look arrasador, comprimento curto, mas que te deixe linda. Salto-alto são sempre bem vindos em ambientes e ocasiões como essas.


Nada melhor do que se sentir bonita e começa o ano bem e feliz consigo mesma, então escolham bem o look de vocês, invistam na maquiagem, aposte nos penteados, e acima de tudo se sentir confortável. A data pede muito divertimento e nada mais chato do que estar com uma roupa incomodando. Eu já escolhi meu look para virada de ano e vocês?

+ A cor da virada:


É como eu disse no post sobre o natal, eu não tenho superstições com cores na véspera de natal, porém, na noite da virada, eu sempre uso pelo menos uma peça branca, ou as vezes o look completo branco, é uma lei que eu tenho que seguir à mim mesma. E vocês, tem disso também?
Tenho falado sobre isso com minhas clientes da loja, e muitas dúvidas surgiram em relação as cores, então resolvi pesquisar um pouco mais sobre o assunto e mostrar aqui para vocês o significado de cada cor.

Branco: Reunião de todas as cores de um ano novo e repleto de paz.
Prata: Ano novo totalmente diferente do ano velho.
Dourado: Luxo e sucesso.
Rosa: Felicidade no amor e amor próprio.
Vermelho: Um ano com muita paixão, força de vontade e coragem.
Amarelo: Alegria de viver, inteligência.
Azul: Paz de Espírito, segurança, tranquilidade.
Verde: Esperança, muito equilíbrio e sorte.
Laranja: Sucesso e monetário.
Lilás: Espiritualidade e intuição.
Roxo: .Transformações e mudanças.

Saiba mais clicando aqui.

2 comentários