Só deu MOSCHINO, outra vez!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 |
Eis que me surge um tempo para postar no Blog. Em época de inicio de TCC, com mais de 5 trabalhos para ser entregues esse mês, escrevendo para uma revista e mais uma semana de provas chegando para fechar, 24hrs só por dia está sendo pouco para uma única eu.. HAHAHAHAHAHAHA Maaaaas.. Vamos ao que interessa!

Depois do comentado e turbulento desfile de Outono/Inverno 2014/15 da Moschino com inspirações em estampas de salgadinhos, Bob Esponja e também  fast food como Ronald McDonald. Para o Verão 2015, Jeremy Scott diretor-criativo da marca, levou para as passarelas de Milão um alto ícone de inspiração em Moda, a boneca Barbie!



O desfile trouxe praticamente bonecas reais para as passarelas, perucas esbeltas loiras e morenas, magreza e riqueza com uma onda de pink e glamour. Das mais conhecidas como: Praia, Banho, Viagem, Passeio, Academia, Noite e até a Barbie Patinadora!







É de se passar mal e vomitar arco-iris, não é mesmo? Não tem uma mulher/garota que não tenha passado por sua fase Barbie Girl de ser, e essa coleção sem dúvidas acendeu o encantamento da boneca que nunca morre em nossos corações. A vontade que tínhamos de nos vestir como nos mesmo vestíamos elas, agora na vida real.


Os acessórios Moschinos continuam sendo os desejos das fashionistas de plantão. Desta vez a a marca trás bolsas infláveis, em formas de sapatos Barbie, formas de cabides e até radinho de som! aaaaaaaaai meu coração.. E ainda continua investindo nas cases para smartphone Iphone, depois da febre da capinha de batata frita o novo hit é o espelho de mão da Barbie, é claro! hahahaha (Alô versões chinesas, fiquem atentos! hahahahahahaahhah)
Para o pessoal que sentou aos lugares DIGNÍSSIMOS da fila A, o brinde foi nada menos que uma Barbie estilizada Moschino. Chique de doer!




Para algumas de nós, Brasileiríssimas, o sonho de adquirir alguma peça da coleção é mais distante. Mas, por tempo o site da marca já esta vendendo essa coleção que ainda vamos ver muito ai.

0 comentários

Postar um comentário