Malhando Com Estilo!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014 |
Oi minhas queridas/queridos, como estão?
Tenho postado pouco aqui, mas anda tudo tão corrido com as coisinhas da loja.. Estou tentando dar um jeito em tudo isso, e também deixar o Blog com cara nova nos próximos dias!


Com essa onda de malhar e cuidar do próprio corpo, eu não podia deixar de fazer um post sobre looks fitness para vocês! Malhação é sinônimo de bem estar, e até mesmo nessa hora pode-se ter estilo.
Afinal, é indispensável estar confortável e bonita em todas as horas. A moda fitness evoluiu muito e as roupas especificadas para a prática de exercícios são feitas com tecidos especiais, alguns absorvem o suor e secam rapidinho, outras são feitas adaptadas já para deixar tudo durinho e no lugar na hora de malhar rs São infinitas opções de marcas, cores e estilos.

Separei algumas inspirações de combinações para vocês, eu particularmente fiquei encantada com essas peças e são bem fáceis de encontrar:



Combinar garrafinhas de água, toalhinhas para suar, e até cases de celular também vale na hora de montar seus looks.


Os tops com bojos são geralmente os mais usados nessa hora, porém existem algumas meninas que preferem as blusinhas básicas, ou até mesmo as baby-look, assim se sentem mais confortáveis! Os vestidos e macacões agora estão em alta na moda fitness.



O que devemos reparar é que todas as peças passam um ar de conforto e segurança, e essas são duas coisas essenciais. É horrível malhar com aquela peça de roupa larga, caindo, ou apertada demais e complicando o transpiramento do corpo.


Os tênis hoje em dia surgem cada vez mais diferentes, coloridos e estilosos. Para malhação a maioria das pessoas tem optados pelos mais coloridos e diferentes, eles são fáceis de combinar e deixam o pé muito delicado, além do conforto proporcionado.



E aí meninas gostaram?
Eu confesso que depois de ter pesquisado e me aprofundado mais no assunto para criar esse post para vocês, eu me inspirei mais.. Eu costumo usar o básico/arrumado para ir na academia, mas vou começar a comprar roupas mais legais/coloridas e quem sabe falar mais sobre esse assunto aqui no Blog, né? Estou pensando também em trabalhar com moda fitness na loja, seria ótimo não é mesmo?

Até o próximo.. Beijos Mei

0 comentários

Postar um comentário