Inspirações: Look Friozinho

terça-feira, 15 de abril de 2014 |
Ebá friozinho, enfim você resolveu aparecer! Fala sério tem tempo melhor do que esse, com ventinho gelado, céu nublado, e aquela preguiça boa de querer ficar em casa o dia todo? hahaha Tá, a parte chata é que nem sempre podemos ficar em casa o dia todo né.. E ai temos que saber o que vestir nessa hora.
Cada um tem sempre sua opção predileta de tempo para se vestir, né? Mas, para mim ficar na Moda nessa época do ano é uma das coisas mais fáceis que existe! Além de poder deixar nossa imaginação ir longe com várias peças do nosso guarda-roupas que talvez á tempos não usamos, podemos nos sentir confortáveis ao extremo, sem aquele calor que andava fazendo e que para mim, incomoda e muito.

Eu sempre uso a internet como um meio de inspiração na hora de me vestir, no frio principalmente. Eu gosto de inventar looks diferentes e acima de tudo me sentir bem com o que eu estou usando.. A hora de me arrumar para ir á faculdade é sempre uma baita de uma interrogação do tipo "Merda, o que vou usar hoje?" hahahaha Lá vai eu para o google ter alguma ideia. E não é que sempre dá certo?
Aí vocês vão pensar, mas nem tudo o que eu tenho no meu guarda-roupa é o que eu vou achar nas "fotinhos" do google, tudo bem.. Mas inspirações servem para isso, você se inspira e usa o que tem, a ideia é usar sua imaginação, fazer acontecer combinações que você nunca achou que daria certo! Mas vai por mim.. Tem sempre um jeito que vai dar certo. Até porque está fazendo frio, mas não extremamente do tipo "vai cair neve" hahaha Nao é mesmo?!
Separei algumas imagens que eu gostei e são super fáceis de se inspirar na hora de se vestir..


Podemos ser ousadas e entender que o frio nos permite misturar vários tipos de peças em um único look! Separei três imagens das quais me chamou muito a atenção, e vamos entender o porque.
A 1°  Optou por usar um Jeans casual combinando com uma camisa qualquer branca, no pé um all-stars preto básico, porém ela ousou ao jogar um blazer com detalhes, para dar um ar mais despojado, coisa que muitas de nós não faríamos, afinal o blazer sempre é lembrado na hora de sair para balada ou algum lugar mais casual, não é mesmo?
A 2°  Foi minha predileta! Reparem como ela usa várias peças diferentes para criar um look lindo usado em uma tarde. Começando pela camisa social azul, muito usada pelas fashionistas com terninhos, por cima da camisa um mega moletom despojado branco que até o momento não chama atenção. Um Jeans destroyed, e um casaco preto colocado sobre o ombro combinando com a bolsa dão o ar de elegância. Mas nos pés, um scarpin divo amarelo se destacou e que enfim chama o detalhe do moletom para dentro do look!
O 3° Um básico, fácil e simples de se inspirar! Um Jeans destroyed também, combinado também com um scarpin. Usado com uma camisa listrada e um blazer maravilhoso que está em alta, fecha o look e o deixa chique.

Os três looks são usados com Jeans, que no guarda-roupa de todas sempre vão ter um espaço especial.. Todos eles poderiam ter sido usados com tênis, sapatilhas, e etc.. É só usar a imaginação.





A ideia que eu deixo para vocês é que sempre um lenço, um blazer, uma bolsa, uma saia ou até uma meia calça velha qualquer podem sempre servir para alguma coisa. Sempre vai ter um momento no qual vamos querer combinar alguma coisa com outra coisa bem diferente. E isso não vai ser impossível, se pensarmos de formas correta.

Blazer, Calças Flares e muito mais vocês vão encontrar na minha loja! Curtam minha página no face e acompanhe nosso instagram:
www.facebook.com/storemode
@storemode

Até a próxima meus amores..

0 comentários

Postar um comentário