Moda Masculina: Reserva Outono/Inverno 2014

Desde de quando o Blog surgiu, tenho escutado muitas reclamações como "Não vai postar nada sobre Moda Masculina?" ou "Não vai falar nada sobre homens?" hahaha Então resolvi fazer o post de hoje especial para vocês, homens.
A marca Reserva faz seu Pré-lançamento no site, de sua coleção outono/inverno 2014 - Língua Brasileira. Inspirada em um Brasil no qual os colonizadores portugueses nunca chegaram e os índios eram livres para desenvolver sua própria cultura e linguagem. Este foi o conceito usado para desenvolver a coleção, usando cores como, Verde-Floreste, Caramelo e Cáqui. Optando pelos tecidos: Jacquard, sarja, veludo e sem esquecer do Jeans. Já as estampas tem total relação com o universo indígena e aparecem também nas camuflagens.
As fotos do LookBook da coleção foi feita na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Um símbolo cheio de palavras da Língua Brasileira..





Podemos ver que a coleção vem com muitos Tricôs, Cardigans, Color Chinos, Camisas Casuais e também as famosas camisas Jeans Masculinas.






O Xadrez que assim como nas marcas de coleções Femininas está em alta nesse inverno! No masculino podemos perceber que não é diferente, Reserva também investiu forte na tendência. 

As Colors-Chinos para quem não sabe, são calças de diferentes cores em um único só modelo. As cores variam entre Mostarda, Vinho, Azul Royal entre outras.. Está fazendo a cabeça entre vários meninos/homens nos dias de hoje! Ideais para fazer combinações com Cardigans, Suéteres, e tênis esporte chique. As colors-chinos mudou as opiniões alheias de que homens devem vestir apenas o Jeans.


A coleção trás 35 tipos diferentes de Casacos, incluindo os Cardigans, Blazers, Jaquetas e Suéteres, 24 modelos de bermudas estampadas e lisas, e ainda 17 diferentes modelos de calças.
A previsão é que a coleção chegue ainda esse mês em todas as lojas Reservas e revendedoras do País. Mas no site a coleção já está a venda, então acesse Use Reserva e compre suas peças preferidas! 

0 comentários

Postar um comentário