Baile da Vogue 2014 - Os melhores looks

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 |
Aconteceu ontem (quinta-feira 20.02) o tão esperado Baile de Gala e Fantasia da Vogue Brasil! Com o tema Tropical Couture o evento requisitado de pré-carnaval aconteceu no salão de eventos do hotel Unique em São Paulo.
Reunindo fashionistas, personalidades e celebridades, todas esbanjando de seus melhores looks de estilistas e marcas fabulosas para noite de gala, inclusive a madrinha da noite Alessandra Ambrosio que optou por um longo de nada mais nada menos que Roberto Cavalli.



Mesmo sendo um baile com tema, não é obrigatório seguir a risca. Mas é sempre bom adquirir e acessorizar com algo criativo e carnavalesco no look, afinal essa é a ideia do baile. Usar uma maquiagem que encante e chame muito atenção, também é uma bela aposta das musas que passaram por lá.. 


Sabrina Sato como sempre chamando atenção e sendo o destaque por onde passa, dessa vez ela ousou com um pink de A Pantera Cor-de-rosa e esbanjou sensualidade!

Já as musas Adriane Galisteu e Mariana Rios optaram por usar Lethicia Bronstein. O vestido de Mariana levava ouro e diamante negros.. Lindo de viver!



Isabelle Drummond que desapareceu um pouco das telinhas chegou esbanjando beleza com seu Hair reformulado enorme e loiro! Maravilhosa usando um Dior que chamou a atenção.



Já a MARAVILHOSA Marina Ruy Barbosa usou vestido de Patricia Bonaldi! Sempre encantadores os vestidos da Patbo, chamam a atenção pela quantidade de brilho e sinal de elegância.


Fernanda Paes Leme foi nomeada a MUSA do baile de gala vestindo um modelo desenhado pelo estilista André Lima.


Vestidos DIVOS da noite: Esses são os meus preferidos do gala.. Incluindo com toda certeza o look de Mariana Ximenes que esbanjou simpatia e beleza, a cara do carnaval! 



Uma das atrações do baile Valesca Popozuda chegou toda vestida de "Beijinho no Ombro" literalmente. Assim como Sabrina Sato, Valesca foi um dos looks destaques do gala, pois entrou no clima da ideia e animou todos com seus funks!


Os desnecessário do baile: Geeeente não é por nada, mas o que foi esse vestido da Shopia? Não que seja feio, pelo contrário, é maravilhoso! Mas talvez não para um baile de PRÉ-CARNAVAL, não é mesmo? Até parece que ia passar pelo tapete vermelho em LA. 
Já Preta Gil optou por um "sei lá o que" até agora estou tentando entender o porque de tanta coisa ao mesmo tempo nesse look. E por fim, a gravidíssima Mirella Santos ousou e até demais na hora de se fantasiar para o baile! Tudo bem que seja carnaval e fantasias são sempre bem vindas, mas para um baile de GALA, não foi uma boa escolha!



E agora por fim, minha preferencia em destaque para Tatá Werneck que estava L-I-N-D-A usando vestido Martha Medeiros completo com o detalhe no colo de plumas, ousou e abusou do tema da festa! Sem contar o cabelo com penteado impecável e maquiagem perfeita.




0 comentários

Postar um comentário