Trend Alert: A volta das POCHETES?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 |
Fiquei uns dias sem passar por aqui, por que estava viajando! Mas já estou de volta com vários posts novos pra vocês. Antes de começar a falar sobre o assunto da vez, não posso deixar de agradecer desde já a todos que estão seguindo o Blog. Tenho visto nas estatísticas que cada dia que passa mais pessoas estão me acompanhando por aqui, e estou muito feliz com isso. Obrigaaaada mesmo pessoal 

Bom, agora vamos ao que interessa... Se assustou com o assunto da postagem? HAHAHAHAHA É minha gente ultimamente tudo o que já se foi chamado de passado, agora entra para a moda do nosso presente. Depois dos Croppeds, Tênis de Salto (Sneakers), Calças Pantalonas (Flares), olhem só quem está voltando... As famosas Pochetes.Usadas entre as décadas de 80/90, ela ressurge nas passarelas dos grandes nomes de marcas do mundo da moda! Como: Chanel, Hermès, DKNY, Tory Burch, Bottega Veneta, entre outras. Um acessório que pra uns muito útil, mas para outros nem tanto.. Afinal, temos que concordar não eram lá tão bonitas, e talvez não combinassem muito com nós mulheres. Eram bem grandes, com cores mais voltadas pro sexo masculino, e o pior com acabamentos tão feinhos... Enfim cada um com sua opinião sobre o acessório.
Mas por um lado, analisando os modelos novos, as cores e os formatos, dá até pra mudar de ideia.. 
Olhem só!


Esse modelo da Chanel, foi elegida a escolhida da vez pelas melhores blogueiras do mundo.


Depois dessa Moda ter sido lançada nas passarelas de Paris já a algum tempo atrás, algumas Fashionistas já entraram na onde das Pochetes e criaram looks muito bacanas e estilosos!



 E vocês gostaram dessa nova "onda"? hahaha Na verdade eu não sei se essa moda vai ou não pegar. Talvez para algumas pessoas que seguem a riscas as tendências do momento.

Eu não achei uma má ideia esses modelinhos menores, eu usaria numa boa. Pensando bem, iria nos ajudar e MUITO a nos poupar de usar bolsas grandes, ou carregar as Clutches nas mãos em algumas ocasiões desconfortáveis, não é mesmo?  rs

Até a próxima meus amores.. Beijinhos!

0 comentários

Postar um comentário